Direção do Campus Realeza emite comunicado sobre manutenção das atividades

Publicado em: 30 de outubro de 2023 13h10min / Atualizado em: 30 de outubro de 2023 13h10min

Na manhã desta segunda-feira (30), a Direção do Campus Realeza emitiu comunicado sobre a manutenção das atividades acadêmicas e administrativas para o período de segunda (30) a quarta-feira (1º), incluindo o serviço do Restaurante Universitário. O comunicado considera a situação das fortes chuvas que atingem a região, o que ocasionou o bloqueio de diferentes acessos em estradas e rodovias.

Também há a orientação para que os docentes realizem a transmissão das aulas aos alunos que estejam impossibilitados de comparecerem presencialmente ao campus. Caso não haja condições técnicas de transmissão, deverá ser registrada justificativa de ausência e ajustada forma de reposição das atividades.

As orientações são exclusivas para os dias 30/10, 31/10 e 01/11. Por enquanto, ainda está em avaliação a situação do dia 03/11 (pós-feriado).

Confira o comunicado na íntegra.