Divulgado resultado final do processo eleitoral para o Conselho do Campus Realeza

Publicado em: 05 de dezembro de 2023 13h12min / Atualizado em: 05 de dezembro de 2023 13h12min

Nesta terça-feira (5), foi publicado o resultado final da votação para a escolha de representantes docentes no Conselho do Campus Realeza. Ao todo, foram computados 1.241 votos válidos da comunidade acadêmica – formada por docentes, técnicos e discentes. Nove chapas do segmento docente concorriam ao pleito, sendo seis eleitas para exercerem o mandato 2024-2026.

O resultado completo da votação pode ser conferido pelo Edital Nº 8/CONSC RE/UFFS/2023.

De acordo com o Edital N° 9/CONSC-RE/UFFS/2023, os representantes eleitos do seguimento docentes são:

Everton Artuso

Vanessa Silva Retuci

Andreia Cristina De Souza

Paulo Henrique Braz

Marcelo Zanetti

Eloá Angélica Koehnlein

Ronaldo Aurélio Gimenes Garcia

Jackson Luís Martins Cacciamani

Berta Lúcia Pereira Villagra

Tiago da Costa

Emerson Martins

Marcia Adriana Kraemer

Suplente

Também estão homologadas as chapas inscritas para o segmento técnico-administrativo em educação e discente. Pelas regras gerais, houve a condução direta das chapas, pois o número de chapas inscritas em ambas as categorias foi equivalente ao número de vagas disponíveis. Confira:

Técnico-Administrativo em Educação:

Catiane Maria Dalcortivo

Vagner Garcias De Vargas

Samuel Aires Lourenço

Hudison Loch Haskel

Discente:

Marcelo Karol Galvão de Meira

Nadiane Carla Schlosser

Rafael Faller Deola

Liliana da Silva Butzge

Suplente

O resultado final da eleição será homologado pelo Conselho do Campus Realeza durantes a 11ª Sessão Ordinária, prevista para o dia 12 de dezembro.

Demais membros do Conselho

O Conselho de Campus é o órgão consultivo e deliberativo para questões políticas, acadêmicas e administrativas no Campus Realeza.

Além dos membros eleitos, são membros natos do Conselho de Campus: a equipe diretiva do Campus Realeza, composta pelo diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo; e os coordenadores dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu. Ainda há a participação de dois representantes da comunidade regional, os quais são escolhidos pelo Conselho Comunitário do Campus.