Inscrições para disciplinas isoladas no mestrado em Saúde, Bem-estar e Produção Animal terminam dia 1º de março
São ofertadas oito vagas, distribuídas em quatro disciplinas

Publicado em: 29 de fevereiro de 2024 15h02min / Atualizado em: 05 de março de 2024 16h03min

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal da UFFS – Campus Realeza está com inscrições abertas para admissão de alunos em disciplinas isoladas. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 1º de março, pelo e-mail: sec.ppg-sbpas@uffs.edu.br.

Podem participar da seleção candidatos que tenham concluído curso de nível superior; ou que estejam cursando o último semestre do curso de graduação, reconhecido pelo MEC; ou que sejam alunos regularmente matriculados em curso de pós-graduação stricto sensu de outra instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

Todos os documentos para realização da inscrição estão descritos no item 3.3, do Edital Nº 2/PPG SBPAS/UFFS/2024. Além dos documentos pessoais, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição disponibilizado na página oficial do programa, carta de intenções endereçada ao professor da disciplina e currículo lattes.

A homologação do resultado final está prevista para 11 de março, já a matrícula dos alunos selecionados será nos dias 13 e 14 de março.

Confira o quadro de vagas e disciplinas:

Componente Curricular

Dia/Turno

Vagas Ofertadas

Produção sustentável em rebanhos da agricultura familiar (PSAF)

Quinta e Sexta-feira

(manhã e tarde)

Ferramentas diagnósticas laboratoriais aplicadas à pesquisa científica (FDLPC)

(manhã e tarde)

Terapêutica convencional e não convencional aplicada à saúde (TCNCS)

Quinta e Sexta-feira

(manhã e tarde)