Nuplle Realeza divulga resultado de exames e lança novo edital
Nesta edição, houve 108 inscritos, sendo que destes 69 participaram das provas.

Publicado em: 15 de setembro de 2014 17h09min / Atualizado em: 08 de março de 2017 13h03min

O Núcleo de Proficiência de Leitura em Língua Estrangeira (Nuplle), da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza, divulgou, nessa segunda-feira (15), o resultado final do exame de proficiência em leitura em língua estrangeira do Edital Nº 003/NUPLLE/UFFS/2014. Nesta edição, houve 108 inscritos, sendo que destes 69 participaram das provas. Além disso, o Nuplle lançou um novo edital para realização de exames. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Para verificar o resultado ou participar do novo exame, o interessado deve acessar o site: http://www.nuplle.blogspot.com.br/.

De acordo com o Edital Nº 006/NUPLLE/UFFS/2014, os exames de proficiência serão realizados nas dependências da UFFS – Campus Realeza, no dia 11 de outubro. A prova constitui-se de questões no formato de múltipla escolha e de tradução de um texto em língua estrangeira para a língua portuguesa.