PPG-SBPAS promove Simpósio com apresentação de trabalhos e palestra sobre saúde mental
Atividades serão realizadas no dia 23 de março, no Auditório do Hospital Veterinário Universitário

Publicado em: 15 de março de 2023 14h03min / Atualizado em: 15 de março de 2023 18h03min

O Programa de Pós-graduação em Saúde, Bem-estar e Produção Animal Sustentável (PPG-SBPAS) convida a comunidade acadêmica para participar do I Simpósio do PPG-SBPAS. As atividades serão realizadas no dia 23 de março, no Auditório do Hospital Veterinário Universitário, e compreendem apresentação de trabalhos pelos mestrandos, bem como palestra sobre saúde mental no ambiente acadêmico.

As inscrições para participação nas atividades podem ser feitas até o dia 20 de março pelo site https://forms.gle/YYnJRS8UH8ETisjs7. As apresentações devem ser enviadas em formato PDF para o email fernando.gnoatto@estudante.uffs.edu.br, também até o dia 20 de março.

A palestra “Saúde mental no universo acadêmico: enfrentamentos necessários e possibilidades” será ministrada pela professora do curso de Enfermagem da UFFS – Campus Chapecó Marcela Martins Furlan de Léo, que tem experiência nas áreas de enfermagem psiquiátrica, saúde mental e reabilitação psicossocial.

Confira a programação completa:

8h30 – Inscrições

9h – Visita técnica pelos laboratórios utilizados pelo PPG-SBPAS

13h30 – Palestra "Saúde mental no universo acadêmico: enfrentamentos necessários e possibilidades”, com Marcela Martins Furlan de Léo (UFFS/Chapecó)

15h30 – Apresentação oral de trabalhos