II COEPE - Conferência de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFFS

Quando: 29/março/2017, 19h00min - 22h30min

Local: Associação Comercial e Industrial de Erechim (ACCIE) Rua Henrique Pedro Salomoni, s/n°, Bairro Frinape, Erechim-RS

Público: Comunidade Regional e Universitária da UFFS

Objetivo: Orientar a construção das políticas institucionais para a Graduação, a Pós-Graduação, a Pesquisa, a Extensão e a Cultura. Definir, a partir de um processo de construção coletiva, as linhas estruturantes do projeto político institucional.

Realização: Reitoria da UFFS

Programação:

A abertura da II COEPE contará com a presença de Gaudêncio Frigotto, professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), que aprofundará a temática "Os desafios do Ensino, da Pesquisa e Extensão no contexto da universidade pública, democrática e popular".

A atividade integra a programação do “III Seminário Internacional de Educação do Campo e III Fórum de Educação do Campo da Região Norte do Rio Grande do Sul: Resistência e Emancipação Social e Humana” (III SIFEDOC).

O evento será transmitido por videoconferência aos demais campi da UFFS.

Formulário de Inscrição: inscricoes para coepe

Coordenador do Evento: Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Graduação e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Telefone de Contato: (49) 2049-3103 / 3133

E-mail: coepe@uffs.edu.br