Conselho Universitário - Pleno

Título Descrição
DECISÃO Nº 10/CONSUNI/UFFS/2021 Aprova a ratificação do relatório anual de gestão da FUNTEF-PR relativo ao ano de 2019, as avaliações de desempenho referentes à atuação da FUNTEF-PR como fundação de apoio junto à UFFS e a renovação da autorização para que atue como fundação de apoio junto à UFFS.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI/UFFS/2021 Trata da apreciação dos recursos apresentados pelos conselheiros notificados por possuírem número de faltas que acarretam perda de mandato no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI/UFFS/2021 APROVA O RELATO INTEGRADO DE GESTÃO DO ANO DE 2020 DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL (UFFS)
DECISÃO Nº 7/CONSUNI/UFFS/2021 Aprova a ratificação do relatório anual de gestão da FAURGS relativo ao ano de 2019, as avaliações de desempenho referentes à atuação da FAURGS como fundação de apoio junto à UFFS e a renovação da autorização para que atue como fundação de apoio junto à UFFS.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI/UFFS/2021 Aprova o cancelamento do Processo Seletivo Especial 2020 para Ingresso no Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas - Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Laranjeiras do Sul-PR.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI/UFFS/2021 Documento inexistente devido a erro de cadastro no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI/UFFS/2021 Aprova a oferta de Turma Especial do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências Sociais e Humanas Licenciatura (PRONERA) da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Laranjeiras do Sul-PR.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI/UFFS/2021 Aprova a criação do Curso de Graduação em Pedagogia – Licenciatura da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Realeza-PR.
DECISÃO Nº 2/CONSUNI/UFFS/2021 Aprova a criação do Curso de Graduação em Administração Pública – Bacharelado da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Realeza-PR.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI/UFFS/2021 Designa Relator para matérias em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 5/CONSUNI/UFFS/2020 Aprova a prorrogação da data de entrega da Prestação de Contas da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 4/CONSUNI/UFFS/2020 Aprova a renovação da autorização para que a Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da UTFPR (FUNTEF) atue como Fundação de Apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 3/CONSUNI/UFFS/2020 Ratifica o Relatório Anual de Gestão 2018 e Aprova a Avaliação de Desempenho da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UTFPR (FUNTEF).
DECISÃO Nº 2/CONSUNI/UFFS/2020 Aprova a renovação da autorização para que a Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) atue como Fundação de Apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 1/CONSUNI/UFFS/2020 Ratifica o Relatório Anual de Gestão 2018 e Aprova a Avaliação de Desempenho da Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS).
DECISÃO Nº 22/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relator para matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Título Descrição
DECISÃO AD REFERENDUM Nº 1/CONSUNI/UFFS/2016 Aprova o texto do edital do processo seletivo especial para acesso à educação superior da UFFS para estudantes haitianos – PROHAITI