Conselho Universitário - Pleno

Título Descrição
DECISÃO Nº 21/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relatores para matérias em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 20/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relator para matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 19/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relatora para matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 18/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relator para matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 17/CONSUNI/UFFS/2019 Não aprova a Proposição à Presidência da República de destituição de Marcelo Recktenvald do cargo de Reitor da UFFS.
DECISÃO Nº 16/CONSUNI/UFFS/2019 Estabelece procedimentos relativos à negociação com o Movimento Ocupa UFFS
DECISÃO Nº 15/CONSUNI/UFFS/2019 CONSTITUI COMISSÃO TEMPORÁRIA PARA REALIZAR NEGOCIAÇÃO COM O MOVIMENTO OCUPA UFFS.
DECISÃO Nº 14/CONSUNI/UFFS/2019 Aprova alteração de regime de trabalho da servidora docente Grasiela Marcon.
DECISÃO Nº 13/CONSUNI/UFFS/2019 Aprova alteração de regime de trabalho do servidor docente Aland Waldow.
DECISÃO Nº 12/CONSUNI/UFFS/2019 Arquiva matéria em tramitação no Conselho Universitário, que trata da proposição de Resolução que institui o Auxílio Permanência aos estudantes estrangeiros em condições de vulnerabilidade socioeconômica, matriculados em Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 11/CONSUNI/UFFS/2019 Aprova a renovação da autorização para que a Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária atue como Fundação de Apoio à Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 10/CONSUNI/UFFS/2019 Ratifica o Relatório Anual de Gestão 2018 e Aprova a Avaliação de Desempenho da Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária.
DECISÃO Nº 9/CONSUNI/UFFS/2019 Trata do Pedido de Reexame de deliberação da Câmara de Graduação de Assuntos Estudantis do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul, referente à reformulação do PPC do curso de Física - Licenciatura do Campus Realeza.
DECISÃO Nº 8/CONSUNI/UFFS/2019 Designa Relatora para matéria em tramitação no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 7/CONSUNI/UFFS/2019 Encaminha matéria à Câmara de Graduação e Assuntos Estudantis do Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DECISÃO Nº 6/CONSUNI/UFFS/2019 Trata da apreciação dos recursos apresentados pelos conselheiros notificados por possuírem número de faltas que acarretam perda de mandato no Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Título Descrição
DECISÃO AD REFERENDUM Nº 1/CONSUNI/UFFS/2016 Aprova o texto do edital do processo seletivo especial para acesso à educação superior da UFFS para estudantes haitianos – PROHAITI