Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 6/PROGESP/UFFS/2023 Estabelece o preenchimento do Plano Individual Docente (PID) e Relatório Individual Docente (RID) do ano letivo de 2023.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/PROGESP/UFFS/2023 Revoga a Instrução Normativa nº 2/PROGESP/UFFS/2022, a Instrução Normativa nº 3/PROGESP/UFFS/2022 e a Instrução Normativa nº 4/PROGESP/UFFS/2022, que tratam da comprovação vacinal contra a Covid-19 por parte dos Servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) em efetivo exercício na UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/PROGESP/UFFS/2022 (REVOGADA) Altera a Instrução Normativa nº 2/PROGESP/UFFS/2022, que estabelece orientações para a apresentação de comprovação vacinal contra a Covid-19 por parte dos Servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) em efetivo exercício na UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/PROGESP/UFFS/2022 (REVOGADA) Retifica a numeração e altera a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESP/UFFS/2022, que estabelece orientações para a apresentação de comprovação vacinal contra a Covid-19 por parte dos Servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) em efetivo exercício na UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROGESP/UFFS/2022 (RETIFICADA, ALTERADA, REVOGADA) Estabelece orientações para a apresentação de comprovação vacinal contra a Covid-19 por parte dos Servidores (docentes e técnico-administrativos em educação) em efetivo exercício na UFFS.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESP/UFFS/2020 Prorroga prazo para homologação do Plano Anual de Atividades (PAA) 2020 e entrega do Relatório Anual de Atividades (RAA), ano base 2019, nos termos da Resolução n° 7/Consuni/UFFS/2015.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESP/UFFS/2019 Dispõe sobre os procedimentos para requerimento e concessão de Incentivo à Qualificação e Retribuição por Titulação, a partir da apresentação de documentação equivalente/provisória, no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/PROGESP/UFFS/2016 Regulamenta a percepção de retribuição e gratificações por atividades de natureza esporádica desenvolvidas por servidores docentes submetidos ao regime de Dedicação Exclusiva (DE).
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESP/UFFS/2016 Dispõe sobre a Política de Saúde e Segurança no Trabalho no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS e dá outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESP/UFFS/2015 Torna sem efeito a Instrução Normativa nº 002/2013 - SEGEP, de 2 de maio de 2013.
Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 5/SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a programação e execução das férias dos servidores Docentes e Técnico-administrativos em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 4/SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre a aquisição de Equipamentos de Segurança e Proteção no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS e da outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 3/SEGEP/UFFS/2013 (REVOGADA) Dispõe sobre a Política de Saúde e Segurança no Trabalho no âmbito da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS e dá outras providências.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 2/SEGEP/UFFS/2013 (TORNADA SEM EFEITO) Dispõe sobre os procedimentos a serem aplicados a partir da Nota Técnica nº 30/2012/CGNOR/DENOP/SEGEP/MP, que versa sobre o Estágio Probatório dos servidores públicos federais.
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre os procedimentos normativos para a execução do Programa Permanente de Ambientação dos servidores da Universidade Federal da Fronteira Sul.
Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 1/PROGRAD-PROPLAN-SEGEP/UFFS/2013 Dispõe sobre os procedimentos relativos à solicitação de contratação de estagiários na modalidade estágio não-obrigatório para atuação no âmbito dos setores da UFFS
Título Descrição
INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/PROGESPPROGRADPROPEPG/UFFS/2022 Estabelece orientações, critérios e procedimentos gerais a serem observados pelos campi relativos ao registro de atividades de orientação individual no Sistema de Gestão Acadêmica.