Graduação em Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEASCL/UFFS/2020 Delibera acerca da equivalência entre componentes curriculares (CCRs) do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária com CCRs contidos nos Projetos Pedagógicos de outros Cursos do Campus Cerro Largo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).
ATO DELIBERATIVO Nº 7/CCEASCL/UFFS/2019 Delibera acerca da inclusão de Componente Curricular optativo no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 5/CCEASCL/UFFS/2019 Delibera sobre a alteração do Regulamento de Estágio do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária, campus Cerro Largo (RS).
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCEACL/UFFS/2019 Delibera acerca de critérios adicionais e procedimentos complementares ao processo de seleção para transferência interna e retorno de aluno-abandono, transferência externa e retorno de graduado.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEACL/UFFS/2019 DELIBERA SOBRE REVISÃO DE PRÉ-REQUISITOS DOS COMPONENTES CURRICULARES DO PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 5000389)
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2019 Delibera acerca da inclusão de Componentes Curriculares optativos no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária -Bacharelado, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACL/UFFS/2019 DELIBERA SOBRE A ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA-BACHARELADO, CAMPUS CERRO LARGO.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEACL/UFFS/2018 Delibera acerca da alteração da ementa do componente curricular Ciência e Tecnologia dos Materiais do Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2018 Delibera acerca da inclusão de Componente Curricular optativo no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACL/UFFS/2018 DELIBERA ACERCA DA EQUIVALÊNCIA ENTRE COMPONENTES CURRICULARES (CCRS) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA (BACHARELADO) DO CAMPUS CERRO LARGO (EMEC 5000389) COM CCRS CONTIDOS NOS PROJETOS PEDAGÓGICOS DE OUTROS CURSOS DO CAMPUS CERRO LARGO DA UFFS.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACL/UFFS/2017 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO ENGENHARIA AMBIENTAL
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCEACL/UFFS/2015 Delibera sobre alteração no Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório do Curso de Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2015 Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental - Bacharelado – Campus Cerro Largo.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2014 Delibera acerca da carga horária mínima e máxima por período letivo e limites de tempo para integralização da matriz.