Graduação em Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo

Título Descrição
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEACL/UFFS/2019 Delibera sobre revisão de Pré-Requisitos dos Componentes Curriculares do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária-Bacharelado, campus Cerro Largo, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2019 Delibera acerca da inclusão de Componentes Curriculares optativos no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária -Bacharelado, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACL/UFFS/2019 Delibera sobre a alteração do Regulamento de Trabalho de Conclusão de Curso do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária-Bacharelado, campus Cerro Largo.
ATO DELIBERATIVO Nº 3/CCEACL/UFFS/2018 Delibera acerca da alteração da ementa do componente curricular Ciência e Tecnologia dos Materiais do Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2018 Delibera acerca da inclusão de Componente Curricular optativo no Projeto Pedagógico do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, versão 2013.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACL/UFFS/2018 Delibera acerca da equivalência entre componentes curriculares (CCRs) do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária com CCRs contidos nos Projetos Pedagógicos de outros Cursos do Campus Cerro Largo da UFFS.
ATO DELIBERATIVO Nº 1/CCEACL/UFFS/2017 DELIBERA SOBRE CRITÉRIOS ADICIONAIS DE CLASSIFICAÇÃO E DESEMPATE PARA TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, RETORNO DE ALUNO - ABANDONO E RETORNO DE GRADUADO PARA INGRESSO NO CURSO ENGENHARIA AMBIENTAL
ATO DELIBERATIVO Nº 4/CCEACL/UFFS/2015 Delibera sobre alteração no Regulamento de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório do Curso de Engenharia Ambiental do Campus Cerro Largo.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2015 Aprova o Regimento Interno do Colegiado do Curso de Graduação em Engenharia Ambiental - Bacharelado – Campus Cerro Largo.
ATO DELIBERATIVO Nº 2/CCEACL/UFFS/2014 Delibera acerca da carga horária mínima e máxima por período letivo e limites de tempo para integralização da matriz.