Superintendência de Compras e Licitações

Título Descrição
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 10/SUCL/UFFS/2019 CANCELADA - Cotação Eletrônica nº 10/2019 - Aquisição de travas de segurança para uso nos notebook/desktoop da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 9/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de Serviço de cercamento de Horta com disponibilização de material, execução no campus UFFS Erechim. Recursos provenientes do Projeto de Agroecologia da UFFS, correspondente ao Edital nº 681/GR/UFFS/2017.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 8/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviço de substituição e instalação de fusíveis e religação de rede de energia elétrica de alta-tensão no Campus Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 7/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de Fundação para prestar serviço de apoio consistentes na gestão administrativa e financeira necessária à execução do Projeto “Fortalecimento dos programas de pós-Graduação da Universidade Federal da Fronteira Sul através da aquisição e manutenção de equipamentos para o desenvolvimento da pesquisa científica”, em convênio com a Fundação Araucária.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 6/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de cimento e tubo de concreto armado para o campus Erechim da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 5/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação serviço de georreferenciamento de imóveis rurais para o campus Erechim/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 4/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição e instalação de capota de fibra com vidros fixos nas laterais e traseira para veículo oficial Ford Ranger, Placa MKM 3371, pertencente ao campus Laranjeiras do Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 3/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Aquisição de insumos para análise da água de abastecimento dos campi de Chapecó, Erechim e Laranjeiras do Sul da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 2/SUCL/UFFS/2019 Cotação eletrônica nº 02/2019 - Aquisição de insumos para análise da água de abastecimento dos campi de Chapecó, Erechim e Laranjeiras do Sul da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 1/SUCL/UFFS/2019 Objeto: Contratação de serviço de comunicação de dados ponto a ponto entre a unidade Clínica Escola de Nutrição e o Campus Realeza da Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 98/SUCL/UFFS/2018 Cotação eletrônica nº 98/2018 - Aquisição de materiais de tecnologia da informação para a Universidade Federal da Fronteira Sul.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 97/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Contratação serviço de instalação de janelas no prédio da biblioteca do campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 96/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Aquisição de cofre de segurança para mídias de backup.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 95/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Contratação emergencial, sob a forma de Execução Indireta, no regime de empreitada por preço Global – Lote, do tipo menor valor global, de empresa especializada na prestação dos serviços continuados de vigilância armada e desarmada, motorizada e não motorizada, a serem executados nos Campi Laranjeiras do Sul/PR e Realeza/PR, da Universidade Federal da Fronteira Sul-UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 94/SUCL/UFFS/2018 CANCELADA - Cotação eletrônica nº 94/2018 - Aquisição de cofre de segurança para mídias de backup.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 92/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Aquisição de materiais de infraestrutura para o campus Passo Fundo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 91/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Contratação Fundação de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do projeto “Materiais de formação sobre inserção de alimentos ecológicos no PNAE”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 90/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Aquisição de materiais de infraestrutura para o campus Passo Fundo/RS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 89/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Aquisição de materiais consumíveis (com recursos do PROAP), necessários para a execução de atividades do Projetos do Mestrado PPGCTAL do Campus de Laranjeiras do Sul da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 88/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Contratação de empresa sob a forma de execução indireta, no regime de empreitada por preço global, na prestação de serviços comum de engenharia para fabricação e instalação de abrigo (cobertura) metálica junto ao gerador de energia elétrica dos laboratórios do campus Chapecó/SC.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 87/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Aquisição de reagentes e consumíveis para manutenção básica dos laboratórios da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 86/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Contratação Fundação de apoio consistentes no gerenciamento administrativo e financeiro necessário à execução do projeto “Educação popular, equidade e saúde: capacitação e mobilização de atores sociais para fortalecimento do SUS”
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 85/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Aquisição de Alevinos de Tilápia, Ração para peixes e Camarões, pós larvas de camarão e Sal Marinho e mineral, que viabilizem a execução de atividades de ensino, pesquisa e extensão do curso de Engenharia de Aquicultura do Campus Laranjeiras do Sul/PR.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 84/SUCL/UFFS/2018 Cotação eletrônica nº 84/2018 - Aquisição de reagentes e consumíveis para manutenção básica dos laboratórios da UFFS.
DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 83/SUCL/UFFS/2018 Objeto: Contratação serviço de sonorização para o I Festival de Cultura de Fronteira a realizar-se no dia 19 de outubro de 2018 no campus Erechim/RS.