Campus Laranjeiras do Sul promove sessões de cinema em escola da Comunidade Passo Liso

Publicado em: 11 de junho de 2013 12h06min / Atualizado em: 25 de janeiro de 2017 08h01min

Quinzenalmente, a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, realiza sessões de cinema na escola da Comunidade Passo Liso. No último dia 8, o filme exibido foi "Uma pistola para Djeca", de Mazzaropi. A sessão contou com a presença de alunos da escola e seus familiares.

Coordenadas pela professora Priscila Ribeiro Ferreira, as atividades, cuja participação é gratuita, iniciaram no mês de maio. A próxima sessão está marcada para o dia 29 de junho.