Projeto “Por dentro da economia” do Campus Laranjeiras do Sul realiza palestras em cidades da região

Publicado em: 18 de junho de 2013 12h06min / Atualizado em: 16 de janeiro de 2017 10h01min

O projeto de extensão “Por dentro da economia” da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – CampusLaranjeiras do Sul dá continuidade às atividades com três palestras nesta semana. Os eventos acontecem em escolas dos municípios de Quedas do Iguaçu, Espigão Alto do Iguaçu e Porto Barreiro.

Confira abaixo as datas, locais e temas das palestras:

18/06: Escola Gabriela Mistral, Porto Barreiro - Tema: Indicadores sociais e econômicos; Orçamento doméstico;

19/06: Escola Indígena, Espigão Alto do Iguaçu – Tema: Agricultura Familiar e Orçamento doméstico;

21/06: Escola Arnaldo Busato, Quedas do Iguaçu - Tema: Crescimento e desenvolvimento econômico; economia e meio ambiente.

Por dentro da economia

O projeto de extensão é desenvolvido por acadêmicos do curso de Ciências Econômicas, professores e técnicos-administrativos da UFFS - Campus Laranjeiras do Sul. O objetivo é realizar palestras e apresentações para a comunidade, com enfoque no esclarecimento de temas econômicos, a fim de que a população compreenda a influência da economia no dia a dia.

Escolas ou outras entidades interessadas em agendar palestras podem entrar em contato pelo e-mail: pordentrodaeconomia@uffs.edu.br.

Para outras informações, acesse o blog: pordentrodaeconomiauffs.blogspot.com.br.