Aula Magna sobre alimentação escolar reúne acadêmicos de Nutrição do Campus Realeza

Publicado em: 01 de abril de 2016 09h04min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

Nesta sexta-feira (1º), o curso de Nutrição do Campus Realeza promoveu uma Aula Magna abordando as políticas públicas voltadas para a alimentação escolar. O tema foi abordado pela professora da UFFS Élister Lilian Brum Balestrin. A Aula Magna reuniu cerca de 70 acadêmicos no Auditório do Bloco dos Professores.

A palestrante apresentou as principais características do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), assim como as responsabilidades do nutricionista no cumprimento de suas normas.

Como responsável técnica do PNAE, no município de Capitão Leônidas Marques, a palestrante fez relatos sobre sua experiência profissional.