Campus Realeza oferta vaga para estágio na Assessoria de Comunicação
A inscrição é on-line e deve ser realizada até o dia 27 de março

Publicado em: 20 de março de 2023 16h03min / Atualizado em: 20 de março de 2023 16h03min

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) – Campus Realeza está com processo seletivo aberto para contratação de estagiário para atuar na Assessoria de Comunicação. A inscrição é on-line e deve ser realizada até o dia 27 de março. É disponibilizada uma vaga para acadêmicos da área de Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas ou de cursos de graduação da UFFS - Campus Realeza.

O candidato deverá enviar a documentação para o e-mail ascom.re@uffs.edu.br. De acordo com o Edital Nº 219/GR/UFFS/2023, é solicitado ficha de inscrição (Anexo I), devidamente assinada; documento de identificação com foto; histórico escolar de graduação atualizado; currículo e declaração de não acúmulo de bolsa (Anexo III), devidamente assinada.

Seleção

A seleção dos candidatos será com base na análise do histórico escolar e currículo, além da participação em entrevista presencial realizada pela equipe da Assessoria de Comunicação do Campus Realeza. As entrevistas estão previstas para o dia 3 de abril, sendo agendadas por e-mail.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado a partir do dia 24 de abril.

Descrição de atividades

O estudante contratado receberá bolsa de estágio no valor de R$ 787,98 equivalente à carga horária de 20 horas semanais. Também há auxílio-transporte em dinheiro, no valor de R$10 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados presencialmente.

Curso/Área

Descrição das atividades

01

Jornalismo, Comunicação Social ou Relações Públicas de qualquer instituição superior ou curso de graduação da UFFS Campus Realeza

Atuação na Assessoria de Comunicação do Campus Realeza a) atendimento ao público de forma presencial e através dos canais de comunicação do setor; b) auxílio em atividades de rotina administrativa como elaboração de documentos, preenchimento de formulário, arquivamento de documentos e materiais, impressão de materiais, entre outros; c) auxílio na divulgação de notícias institucionais da UFFS - Campus Realeza através dos canais de comunicação; d) participação em reuniões; e) auxílio no empréstimo de materiais e equipamentos; f) auxílio na organização e acompanhamento de eventos.