Conselho do Campus Realeza tem novos integrantes

Publicado em: 23 de fevereiro de 2016 09h02min / Atualizado em: 11 de janeiro de 2017 08h01min

Nesta segunda-feira (22), foram retomadas as atividades do Conselho do Campus Realeza, órgão consultivo e deliberativo no âmbito do Campus Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Na primeira sessão solene, foi assinado o termo de posse dos novos conselheiros para o mandato 2016-2017. As eleições para o órgão aconteceram no final do ano passado, sendo eleitos nove integrantes. O conselho é formado por estudantes, professores, técnicos-administrativos em educação e representantes da comunidade regional.

Após a posse, foi iniciada a primeira Sessão Ordinária do Conselho. Dos assuntos em pauta, foi discutida a destinação das vagas do curso de Ciências Naturais, organizada a nova composição das Comissões Permanentes do Conselho, homologados os grupos de trabalho para definição de novos cursos de Graduação, além da análise de processos de redistribuição e do acordo de cooperação técnica entre a UFFS e a Unicentro.

Eleições para Conselho do Campus Realeza

Formado por 12 membros eleitos, o Conselho do Campus Realeza ainda não está completo. As eleições abrangem uma vaga para a categoria discente, uma para técnico-administrativo em educação e uma para docente. As inscrições dos titulares e suplentes serão no período de 29 de fevereiro a 07 de março. O formulário de inscrição está em anexo ao Edital Nº 08/CE.

Acesse aqui o Edital

Confira os novos membros:

Conselheiros Natos

Amelia Dreyer Machado