RU de Realeza disponibilizará guarda-chuvas para deslocamento de seus usuários

Título:

RU de Realeza disponibilizará guarda-chuvas para deslocamento de seus usuários

Data de Início do Informe:

2017-08-22

Data e Horário do Evento:

2017-08-22 00:00:00

Descrição:

A empresa Alimentare, concessionária do Restaurante Universitário em Realeza, iniciará nesta semana um projeto chamado "Guarda-Chuva Compartilhado", criado para facilitar o acesso dos estudantes e demais usuários ao RU em dias chuvosos.
Foram adquiridos 30 guarda-chuvas, que serão disponibilizados em duas estações: Bloco A do campus e no próprio Restaurante Universitário, assim ele poderá ser retirado em um local e devolvido em outro.
Não haverá nenhum tipo de controle burocrático sobre o empréstimo dos guarda-chuvas, que será baseado na confiança e credibilidade que a empresa deposita em seus clientes.
É importante, porém, a utilização somente para o fim ao qual se destinam: deslocamento para o almoço e jantar no Restaurante. Além disso, é fundamental o cuidado para não danificar o material, assim como a devolução imediata após o uso.
Compartilhar o guarda-chuva entre vários usuários é um ato de gentileza e solidariedade.