Reunião no Campus Laranjeiras do Sul discute alterações no Estatuto da UFFS

Publicado em: 31 de outubro de 2012 10h10min / Atualizado em: 25 de janeiro de 2017 10h01min

Professores e técnico-administrativos da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul participaram da primeira reunião local para revisão do Estatuto da instituição, no último dia 29.

Durante o encontro, realizado no auditório do Campus, foram analisadas as contribuições elaboradas pelos servidores acerca dos artigos do Estatuto vigente. "Em momentos como este, a participação de todos é muito importante”, afirma a servidora e integrante da comissão local de revisão do Estatuto da UFFS, Luana Bittencourt.

De acordo com a servidora, pouco mais da metade dos artigos do Estatuto já foi discutida neste primeiro encontro. A segunda reunião está marcada para o dia 12 de novembro, quando deve ser fechada a proposta do Campus Laranjeiras do Sul. Docentes, discentes e técnico-administrativos estão convidados a participar.

Os cinco campi da UFFS apresentarão suas propostas, que serão compiladas para posterior votação no Conselho Universitário (Consuni).