Inscrições para II Mostra de Fotografia do Campus Laranjeiras do Sul encerram na próxima terça-feira

Publicado em: 26 de outubro de 2012 10h10min / Atualizado em: 25 de janeiro de 2017 10h01min

A II Mostra de Fotografia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) - Campus Laranjeiras do Sul recebe inscrições até o dia 30 de outubro. A exposição tem como tema “Retratos do cotidiano” e é aberta a professores, técnico-administrativos e estudantes.

Para se inscrever, o participante deve entregar, junto à Assessoria Acadêmica do Campus, a fotografia em arquivo digital e preencher o formulário de inscrição. Esta edição da mostra conta com três categorias: Paisagem e cultura urbana/rural, Expressões do cotidiano e Vida no Campus. Cada participante pode inscrever apenas uma foto por categoria.

Serão aceitos trabalhos em cores ou preto e branco, nas posições retrato ou paisagem, sem o uso de programas de tratamento de imagens. A fotografia deve ser produzida com máquina na configuração mínima de três megapixels e em formato JPG ou JPEG. O arquivo digital pode ter o tamanho máximo de dez megabytes.

Para outras informações, entre em contato com a Assessoria Acadêmica no telefone (42) 3635-8666.