Documentos


Ppc

Título Ementa
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO (BACHARELADO) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 5000410) - Ingressos até 2022
PROJETO PEDAGÓGICO (PPC) DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO (BACHARELADO) DO CAMPUS REALEZA (EMEC 5000410) - Ingressos a partir de 2023

Atos Normativos

Título Ementa
Dispõe sobre alterações no Regulamento de Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de Graduação em Nutrição – Bacharelado.
Dispõe sobre alteração no Regulamento das Atividades Curriculares Complementares (ACC’s) do PPC do Curso de Graduação em Nutrição - Bacharelado – Campus Realeza
Delibera sobre alteração do Regulamento de Estágio curricular supervisionado do curso de Graduação em Nutrição – Bacharelado.
Delibera sobre o rol de componentes curriculares optativos no curso de graduação em Nutrição.
Delibera sobre os Componentes da Matriz curricular do curso de Graduação em Nutrição – Bacharelado que aceitam somente matrículas de estudantes regularmente matriculados no curso.
Delibera sobre a organização das atividades de Estágio Curricular Supervisionado no curso de graduação em Nutrição.
Dispõe sobre a queda de pré-requisitos para realização dos Estágios Curriculares Supervisionados do Curso de Graduação em Nutrição - Bacharelado.
Delibera sobre alteração do Regulamento de Estágio curricular supervisionado do curso de Graduação em Nutrição - Bacharelado.
Delibera sobre o indeferimento de requerimento de validação de Atividades Curriculares Complementares dos acadêmicos que já integralizaram 240 (duzentos e quarenta) horas mínimas estabelecidas no Projeto Pedagógico do Curso de Nutrição.
Estabelece a equivalência inversa dos ccrs da estrutura curricular 2024 para a estrutura curricular 2010 (em extinção) do curso de Graduação em Nutrição (Bacharelado) do Campus Realeza (eMEC 5000410)