Todas as Notícias
02 de julho de 2014
Ensino

O curso tem duração de quatro meses, compreendendo atividades presenciais e a distância que totalizam carga horária de 40 horas. O primeiro encontro ocorreu no Laboratório 101 da Universidade, com participação de 15 professores de Realeza e região.

01 de julho de 2014
Ensino

As oficinas pedagógicas são dirigidas aos alunos do ensino fundamental e médio. Nelas, os mais diversos conteúdos da Física são explorados em sua relação com o cotidiano, também priorizando a interação entre os estudantes e a construção de equipamentos com materiais alternativos.

26 de junho de 2014
Eventos

O diretor do Campus Realeza, José Oto Konzen, destacou o trabalho que o grupo desenvolve na região, culminando com um evento estadual, como o EPAST.

26 de junho de 2014

A oficina é uma das atividades desenvolvidas durante o Estágio Curricular Supervisionado, envolvendo a área de Nutrição Social.