12 de março de 2015
Ensino

As reflexões sobre conceitos de fronteira e interculturalidade foram feitas pela professora da Unila, Jorgelina Ivana Tallei.

05 de março de 2015
Eventos

As inscrições para participar da Aula Magna iniciaram nesta quinta-feira (05) e seguem até o dia do evento.

02 de março de 2015
Ensino

A seleção do candidato terá como base a análise do Currículo Lattes, carta de motivos para concorrer à tutoria e entrevista.

24 de fevereiro de 2015
Ensino

A cerimônia foi conduzida pelo pró-reitor de Graduação, João Alfredo Braida, que no ato estava representando o reitor, Jaime Giolo.

23 de fevereiro de 2015
Nossa UFFS

De acordo com a Prefeitura, o combustível restante será priorizado para atender casos de emergência, como serviço de transporte de pacientes, Defesa Civil, entre outros.

19 de fevereiro de 2015
Eventos

O vice-reitor, Antônio Inácio Andrioli, lembrou sobre o processo de criação do Campus Realeza, a escolha do curso de Nutrição, o início do funcionamento no barracão do Centro de Eventos de Realeza e a transferência para a sede definitiva.

10 de fevereiro de 2015
Extensão e Cultura

A coordenadora da Clínica, Márcia Fernandes Nishiyama, explica que as consultas são realizadas pelos acadêmicos do Curso de Nutrição, sempre acompanhados pela nutricionista responsável técnica, pela Coordenação e Vice-Coordenação da Clínica.

09 de fevereiro de 2015
Internacional

Durante o evento, foram abordados conteúdos sobre a contextualização do PEIF, a metodologia de trabalho por projetos de aprendizagem, o contexto histórico da Fronteira, além de oficinas sobre “Nutrição, alimentação e interculturalidade” e “Corpo, metodologia, encenação e ato de contar”

04 de fevereiro de 2015
Internacional

Promovido pelo Projeto Propeif, o evento tem como objetivo articular as ações a serem desenvolvidas no PEIF para 2015, além de sensibilizar os participantes para a necessidade de uma construção coletiva criativa na prática em sala de aula e promover a conscientização de uma prática pedagógica intercultural.

02 de fevereiro de 2015
Ensino

Com conceito 4, o curso de Medicina Veterinária foi avaliado pelo MEC em abril de 2014.

19 de janeiro de 2015
Ensino

A formanda solicitou a colação em gabinete, pois foi aprovada na seleção de Mestrado em Estudos Linguísticos da UFFS – Campus Chapecó.

14 de janeiro de 2015
Ensino

A formanda irá atuar como nutricionista pela Prefeitura de Maravilha (SC), sua cidade de origem.

12 de dezembro de 2014
Nossa UFFS

A abertura do evento contou com o professor Lúcio Ely Ribeiro Silvério, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), para ministrar a palestra “Potencialidade dos Estágios na Formação Acadêmico-Profissional de Professores”.