18 de maio de 2015
Nossa UFFS

Com a avaliação do Curso de Letras, todos os cursos do Campus Realeza foram devidamente reconhecidos pelo MEC, sendo eles os bacharelados em Medicina Veterinária (conceito 4) e Nutrição (conceito 4), e as licenciaturas em Ciências Biológicas (conceito 4), Física (conceito 4), Química (conceito 3) e Ciências Naturais (conceito 3).

14 de maio de 2015
Eventos

Nesta edição o diferencial foi a 1ª Mostra de Pesquisa e Extensão de Nutrição, que contou com apresentação de 32 trabalhos, os quais contemplam as três áreas clássicas de atuação do profissional de Nutrição: Alimentação Coletiva, Nutrição Clínica e Nutrição Social,

07 de maio de 2015
Nossa UFFS

A cerimônia foi realizada nesta quarta-feira (6), na sala de reuniões, do Bloco dos Professores. Estavam presentes no ato autoridades acadêmicas e servidores.

05 de maio de 2015
Extensão e Cultura

As temáticas para os debates foram acordadas coletivamente e são ancoradas na experiência vivida em sala de aula, tanto na escola, quanto na Universidade.

05 de maio de 2015
Extensão e Cultura

O Ciclo de Seminários aborda temas relacionados à bovinocultura de leite, assim como à qualidade e à produção de leite.

24 de abril de 2015

No ano anterior, mais de 900 animais domésticos e silvestres foram atendidos na Unidade de Medicina Veterinária (UMV), sendo realizadas mais de 300 cirurgias e 500 exames laboratoriais.

16 de abril de 2015
Ensino

Curso de Ciências Biológicas foi avaliado pelo MEC no mês de setembro de 2014 e recebeu conceito 4

15 de abril de 2015
Extensão e Cultura

Foram ofertadas 1.500 vagas, dessas 1.150 foram destinadas para brasileiros, entretanto a quantidade de interessados foi tão grande que foram ampliadas o número de vagas, passando para 1.350.

08 de abril de 2015
Eventos

O evento traz palestras e minicursos sobre estratégias de saúde, transtornos alimentares, nutrição e esportes, entre outros temas, além de apresentar a 1ª Mostra de Pesquisa e Extensão de Nutrição.

08 de abril de 2015
Nossa UFFS

A inscrição, que é gratuita, deverá ser efetuada na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Realeza, Bloco A, sala 306 B.

27 de março de 2015
Extensão e Cultura

Do total de pessoas atendidas, 77% são adultos, 11% adolescentes, 6% idosos, 4% crianças e 2% gestantes. O público feminino é o que mais procura atendimento, chegando a 79,7%.

26 de março de 2015
Ingresso

A apresentação institucional é uma forma de integrar os estudantes à vida acadêmica, assim como fornecer informações importantes sobre serviços e estruturas disponíveis a esse público.

23 de março de 2015
Eventos

O evento é aberto a toda a comunidade e será às 14 horas, no Auditório do Campus Realeza, no Bloco A.

20 de março de 2015
Nossa UFFS

O evento integra o Programa Permanente de Ambientação de Servidores da UFFS e tem como objetivo promover a introdução do servidor no contexto da Instituição, orientando e capacitando os profissionais, além de prestar informações sobre os direitos e deveres vinculados à natureza do servidor público.

19 de março de 2015
Nossa UFFS

Pelo Edital nº 214/UFFS/2015, é ofertada uma vaga na área de Anatomia Animal, sendo necessária graduação em Medicina Veterinária.