Todas as Notícias
24 de março de 2014
Cultura

O objetivo foi promover a integração dos novos estudantes da universidade com os demais membros da comunidade acadêmica e externa.

20 de março de 2014
Extensão

A consulta nutricional é individualizada ou dirigida a grupos específicos, abrangendo todos os ciclos de vida (gestantes, lactentes, escolares, adolescentes, adultos e idosos).

19 de março de 2014
Eventos

Durante a recepção, a equipe diretiva do Campus Realeza fez uma apresentação dos diversos setores vinculados à Coordenação Acadêmica e Administrativa. Também foi apresentado o Projeto Pedagógico Institucional e outros documentos importantes que norteiam a vida acadêmica.

18 de março de 2014
Ensino

No Campus Realeza, o Pibid iniciou em 2011 e foi desenvolvido pelos cursos de Ciências Naturais e Letras: Português/Espanhol. A segunda edição inicia em 2014 com cinco subprojetos, nas áreas de Letras: Português/Espanhol, Ciências Biológicas, Química, Física e um projeto interdisciplinar em Ciências da Natureza.