Todas as Notícias
08 de junho de 2015

03 de junho de 2015
Extensão e Cultura

O material didático, produzido ao longo de três anos de trabalho, foi elaborado para auxiliar a comunidade escolar no desenvolvimento de ações em alimentação e nutrição.

03 de junho de 2015
Ensino

O tema será abordado na palestra "O sentido do estágio na integração Universidade e Escola", com a professora Márcia Von Frühauf Firme, docente da Unipampa do Campus Bagé.

02 de junho de 2015
Internacional

Segundo o reitor da UFFS, professor Jaime Giolo, a comemoração é fundamental para que o Brasil e também os outros países para além da Argentina possam enxergar no PEIF uma importante porta para a integração das fronteiras.

02 de junho de 2015
Extensão e Cultura

Por meio do impacto visual, professoras e acadêmicas do curso de Nutrição apresentaram a quantidade de açúcar e sal presente em alimentos processados, muito consumidos atualmente.