Todas as Notícias
29 de setembro de 2014
Eventos

A solenidade contou com a presença especial de familiares das formandas, membros da comunidade acadêmica, e do pró-reitor de Graduação, João Alfredo Braida, que no ato representava o reitor da Instituição, Jaime Giolo.

29 de setembro de 2014
Ensino

Nas oficinas foram estudados contos hispano-americanos, por meio de leituras, identificação de elementos básicos das narrativas, jogos e teatralização.

24 de setembro de 2014
Ensino

O objetivo do grupo é desenvolver atividades multidisciplinares, de ensino, pesquisa e extensão na área de saúde pública. Os encontros serão quinzenais, podendo participar acadêmicos, professores e demais profissionais da área.

23 de setembro de 2014
Nossa UFFS

A palestra foi ministrada pelo consultor e engenheiro agrônomo da Faep, Dalton Celeste Rasêra, que abordou conteúdos referentes à função social da propriedade, legislação agrária, tributária, ambiental, sanitária, previdenciária e trabalhista.

22 de setembro de 2014
Nossa UFFS

As 15 propostas, mais a segunda entrada para o curso de Medicina Veterinária, fazem parte do Plano de Expansão Interna e Externa da UFFS para os próximos dez anos, com metas a serem atingidas até 2020 e 2025.

22 de setembro de 2014
Ensino

Quando criado, em 2010, o curso denominava-se Ciências: Biologia, Química e Física - Licenciatura, com a proposta de promover a formação na área de Ciências em quatro anos, habilitando o professor para atuar no Ensino Fundamental.

18 de setembro de 2014
Eventos

Servidores da Instituição, estudantes e pessoas da comunidade em geral foram prestigiar o evento que também fazia referência às comemorações da Semana Farroupilha.